sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

GRATIDÃO PELA CURA DA KAYLA!!!


GRATIDÃO PELA CURA DA KAYLA!!!
por Nelson Milanelli Junior

Amigos nossa família esta em festa hoje. Agora pela manhã eu e a Marina levamos a Kayla numa consulta médica com o médico que a operou. E pra honra e glória de Deus ouvimos noticias maravilhosas. A resonância mostrou que tudo esta bem e que ela esta curada. Continuam as fisioterapias mas o tumor foi totalmente retirado, e não a mais nada dele, apenas o lugar da cirurgia, e o que ficou recomendado é para fazer exames anuais de acompanhamento e só. Um verdadeiro presente de Deus.
Gente quero usar nosso contato para louvar a Deus mais uma vez de forma especial, grande parte de vocês participaram e participam dessas bençãos, pois sei que vocês oraram e viveram nossa dor, mas agora queremos como família repartir nossa gratidão, louvor e alegria ao Senhor por cuidar de tudo de maneira tão carinhosa e abençoada.
Amigos cada caminho pelo qual tenhamos que passar seja para qual direção que os desafios da vida nos levarem, não deixe de ir com Jesus.
Sei que é bom demais louvar por ela estar curada, mas antes disso o que aconteceu no noso coração para entregar tudo nas mãos de Deus creio que foi o maior milagre. Essa é a parte mais complicada para nós seres humanos, aprender a confiarde maneira plena. Quando isso é aprendido não há caminho que não posamos andar, mesmo no vale da sombra da morte Ele esta conosco sempre.
Entregue mais uma vez sua vida a Deus e permita que ela seja vivida para a Glória Dele.
Um grande abraço e muito obrigado por todo o carinho conosco nestes ultimos meses. Agradeço por cada oração e demonstração de carinho que recebemos. Suas orações, amor e amizade foram a mão de Deus para nos mantermos em pé.
Deus te abençoe ! nossa forma de agradecer é orar pra que Deus visite sua vida e sua família cada dia.

A DEUS SEJA GLÓRIA A HONRA E O LOUVOR !!!!!!
Família Milanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário